Follow us on SIP Follow us on BLOGGER Follow us on FACEBOOK Follow us on YOUTUBE Follow us on TWITTER
Alertas
Estatísticas
Investigaçóes
Exija justiça

Notícias
Atividades
Documentos oficiais
Campanhas de meios
Reformas legales
Jurisprudência
Publicacoes
Vídeos
Newsletter
Links

Missão
Autoridades
Pessoal
Contate-nos
Faça sua doação
Doe Sua Voz - CD

  
Brasil
21 de outubro de 2010
Gaerco vai auxiliar nas investigações sobre a morte de F. Gomes
Jornal Tribuna do Norte

O Grupo de Atuação Especial para Prevenção e Repressão ao Crime Organizado (Gaerco) vai auxiliar a polícia nas investigações sobre o assassinato do radialista F. Gomes. A determinação é que o grupo, que é formado por promotores de Justiça, atue em conjunto com os policiais da Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor), que apura o homicídio ocorrido na noite da segunda-feira (18), em Caicó.

A designação do Gaerco foi publicada na edição desta quinta-feira (21) do Diário Oficial do Estado (DOE). O documento diz que os os membros do Gaerco devem atuar "em conjunto ou isoladamente nas atribuições que couber ao Ministério Público no Inquérito Policial nº 022/2010 – DEICOR, que tramita na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Caicó/RN e eventuais ações ou outras medidas judiciais decorrentes do mesmo, sem prejuízo das suas funções e com todas as prerrogativas asseguradas ao Ministério Público, podendo inclusive recorrer".

A portaria com a designação, de número 3210/2010, é assinada pelo Procurador Geral de Justiça (PGJ), Manoel Onofre de Souza Neto.



Error en la consulta:No database selected