Follow us on SIP Follow us on BLOGGER Follow us on FACEBOOK Follow us on YOUTUBE Follow us on TWITTER
Alertas
Estatísticas
Investigaçóes
Exija justiça

Notícias
Atividades
Documentos oficiais
Campanhas de meios
Reformas legales
Jurisprudência
Publicacoes
Vídeos
Newsletter
Links

Missão
Autoridades
Pessoal
Contate-nos
Faça sua doação
Doe Sua Voz - CD

  
Brasil
28 de novembro de 2010
Polícia prende assassino de jornalista durante ação no Complexo do Alemão
Daniel Milazzo, UOL Notícias


Tim Lopes (veja.abril.com.br)
As forças de segurança que atuam no Complexo do Alemão prenderam neste domingo (28 de novembro de 2010) um dos assassinos do jornalista Tim Lopes, da TV Globo.

Elizeu Felício de Souza, conhecido como Zeu, participou do crime, cometido em 2002, e era membro da quadrilha de Elias Maluco, um dos chefes do Comando Vermelho.

De acordo com a polícia, Zeu estava em uma região chamada de Coqueiro. Encontrado em casa, acabou se entregando e será levado ao 21ª DP, em Bonsucesso. Ele é foragido da Justiça e cumpriu apenas cinco dos 23 anos de prisão aos quais estão condenado.

Investigações apontaram que Zeu comprou a gasolina que queimou Lopes, repórter policial que entrou disfarçado na favela para buscar informações sobre exploração sexual de menores em bailes funk patrocinados pelo tráfico.

Zeu estava foragido da polícia desde 2007, quando fugiu da prisão no primeiro dia após conseguir o direito do regime semiaberto. Ele cumpriu apenas cinco dos 23 anos a que foi condenado. http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2010/11/28/policia-prende-assassino-de-jornalista-durante-acao-no-complexo-do-alemao.jhtm?action=print




Error en la consulta:No database selected