www.donatuvoz.com/espe www.donatuvoz.com/esp/dona.html. Podem encontrar também a descrição dos casos de impunidade mais emblemáticos, e que podem lhes servir como fonte de inspiração, em   www.impunidad.com

 

Em 2010, mais de 20 jornalistas foram assassinados ou desapareceram. Nos últimos dez anos, os países mais afetados por esses crimes sem punição foram o México, Honduras, Colômbia, Brasil, Guatemala e Peru.

"/>
 
 
 
 
 
 
 
Follow us on SIP Follow us on BLOGGER Follow us on FACEBOOK Follow us on YOUTUBE Follow us on TWITTER
Alertas
Estatísticas
Investigaçóes
Exija justiça

Notícias
Atividades
Documentos oficiais
Campanhas de meios
Reformas legales
Jurisprudência
Publicacoes
Vídeos
Newsletter
Links

Missão
Autoridades
Pessoal
Contate-nos
Faça sua doação
Doe Sua Voz - CD

  
Estados Unidos de América
27 de janeiro de 2011
Convocação para concurso internacional de canto da SIP tem excelente resposta
SIP



Miami, 27 de janeiro – Cerca de 50 intérpretes e autores de letras se inscreveram para participar do concurso “Doe sua voz aos que não têm voz”, organizado pela Sociedade Interamericana de Imprensa, SIP, e apresentaram versões cantadas ou escritas que destacam a impunidade nos crimes contra jornalistas cometidos nos países das Américas.  



O prêmio do concurso vai ser cinco mil dólares em dinheiro para o intérprete que tirar o primeiro lugar, assim como a produção profissional e gravação do CD. O melhor autor em “Doe sua letra” vai receber mil dólares, e o segundo e o terceiro lugar vão receber também prêmios em dinheiro.



Artistas, autores e compositores interessados em obter mais detalhes e informações sobre o concurso devem visitar os seguintes web sites:  www.donatuvoz.com/espe www.donatuvoz.com/esp/dona.html. Podem encontrar também a descrição dos casos de impunidade mais emblemáticos, e que podem lhes servir como fonte de inspiração, em   www.impunidad.com



 



Em 2010, mais de 20 jornalistas foram assassinados ou desapareceram. Nos últimos dez anos, os países mais afetados por esses crimes sem punição foram o México, Honduras, Colômbia, Brasil, Guatemala e Peru.





Error en la consulta:No database selected