Follow us on SIP Follow us on BLOGGER Follow us on FACEBOOK Follow us on YOUTUBE Follow us on TWITTER
Alertas
Estatísticas
Investigaçóes
Exija justiça

Notícias
Atividades
Documentos oficiais
Campanhas de meios
Reformas legales
Jurisprudência
Publicacoes
Vídeos
Newsletter
Links

Missão
Autoridades
Pessoal
Contate-nos
Faça sua doação
Doe Sua Voz - CD

  
Brasil
11 de julho de 2012
Acusado pelo assassinato de Maria Nilce dos Santos Magalhães é condenado a 19 anos de prisão
Clarinha Glock, URR-Brasil


Maria Nilce dos Santos Magalhães
O ex-policial militar César Narcizo da Silva foi condenado a 19 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado – ele foi o executor, em 1989, do assassinato da colunista social Maria Nilce dos Santos Magalhães.

O julgamento aconteceu em 10 de julho de 2012 na Comarca de Vitória, no Estado do Espírito Santo. Segundo a promotora titular da Vara do Júri, Carla Mendonça de Miranda Barreto, o outro acusado pelo crime, o policial Romualdo Eustáquio da Luz Faria, que deveria ter sido julgado no mesmo dia que Narcizo, teve seu processo desmembrado. Seus advogados alegaram que ele sofre de insanidade mental e que não foi encontrado a tempo para fazer a perícia que comprovaria este fato. Faria está com julgamento marcado para 6 de novembro de 2012.

Maria Nilce dos Santos Magalhães foi assassinada em 5 de julho de 1989 ao chegar a uma academia no bairro Praia do Canto, em Vitória, capital do Estado. Tudo indica foi morta devido às denúncias sobre tráfico de drogas que fazia em sua coluna no Jornal da Cidade.



Error en la consulta:No database selected