Follow us on SIP Follow us on BLOGGER Follow us on FACEBOOK Follow us on YOUTUBE Follow us on TWITTER
Alertas
Estatísticas
Investigaçóes
Exija justiça

Notícias
Atividades
Documentos oficiais
Campanhas de meios
Reformas legales
Jurisprudência
Publicacoes
Vídeos
Newsletter
Links

Missão
Autoridades
Pessoal
Contate-nos
Faça sua doação
Doe Sua Voz - CD

  
Brasil
18 de dezembro de 2012
Família De F. Gomes Divulga Nota Após A Soltura De Mais Um Acusado
DN Online


Francisco Gomes de Medeiros (www.robsonpiresxerife.com)
A família de Francisco Gomes de Medeiros, o F.Gomes, divulgou uma nota demonstrando revolta e decepção com a soltura do advogado Rivaldo Dantas de Farias, um dos cinco réus denunciados pela morte do jornalista. Rivaldo é o terceiro réu a deixar a cadeia, mesmo continuando respondendo pelas acusações.

Confira a nota:

"É com muita decepção e tristeza que recebemos a notícia de que mais um réu, envolvido na morte do nosso F. Gomes, está em liberdade. É o terceiro que vai passar as festividades de final de ano em suas residências, enquanto nós não temos mais o nosso pilar, quem nos dava apoio em todos os momentos.

Como confiarmos na Justiça Brasileira, se para marcar a data do julgamento dos réus é uma dificuldade atrás da outra, mas para soltar os réus, as facilidades sempre são encontradas? Estamos decepcionados e desacreditados na Justiça.

Gostaríamos também de externar toda nossa confiança e gratidão ao trabalho do advogado Jandui Fernandes, que desde o início continua do nosso lado, nos defendendo sem cobrar nada por isso, apenas pela admiração e amizade que tinha por F. Gomes. A Dr. Jandui o nosso reconhecimento, agradecimento e desejo de que ele continua ao nosso lado.

Nosso descrédito também é com o Governo do Estado, que apesar de ter publicado em Diário Oficial a concessão de uma pensão para um dos filhos de F. Gomes, até hoje não saiu do papel. Logo isso com F. Gomes, que dedicou toda a sua vida profissional para defender os mais humildes.

Família de Francisco Gomes de Medeiros"

Da redação com DN Online
http://redepindorama.com/familia-de-f-gomes-divulga-nota-apos-a-soltura-de-mais-um-acusado/



Error en la consulta:No database selected